G-Unit Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVOS ALIADOS!

3 participantes

Ir para baixo

NOVOS ALIADOS! Empty NOVOS ALIADOS!

Mensagem  Gaara Dom maio 13, 2012 9:24 pm

Eu ia parar por uns 5 dias de entrar, só que não deu porque a gang tava caindo, segundo meu irmão. Tô aqui pra anunciar uma nova aliança. Somos agora aliados de uma das melhores gangs do server, FN|. Temos um antigo membro lá, o MlK.D.LUXO$. Ele me explicou tudo e talz, daí eu entendi. Então, não matem os FN's, e se algum deles matar vocês, me avisem. E também deixo claro que avisei pra eles que se alguém de nós matá-los se não for em evento/x1/brincadeira, era pra me avisarem, eu vou tirar satisfações. Tá anunciado... Que essa aliança dê muitos frutos. GO DOMINAR O SERVER!² ^^
Gaara
Gaara

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 33
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS ALIADOS! Empty Re: NOVOS ALIADOS!

Mensagem  bodevei Seg maio 14, 2012 5:26 am

Gaara escreveu:Eu ia parar por uns 5 dias de entrar, só que não deu porque a gang tava caindo, segundo meu irmão. Tô aqui pra anunciar uma nova aliança. Somos agora aliados de uma das melhores gangs do server, FN|. Temos um antigo membro lá, o MlK.D.LUXO$. Ele me explicou tudo e talz, daí eu entendi. Então, não matem os FN's, e se algum deles matar vocês, me avisem. E também deixo claro que avisei pra eles que se alguém de nós matá-los se não for em evento/x1/brincadeira, era pra me avisarem, eu vou tirar satisfações. Tá anunciado... Que essa aliança dê muitos frutos. GO DOMINAR O SERVER!² ^^

a gang tava caindo? so os lixos que sairam so, os foda fica
bodevei
bodevei

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/04/2012

http://www.navyfield.eu

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS ALIADOS! Empty DFSFSDFS

Mensagem  equipe[op] Dom maio 20, 2012 11:25 am



Uia Perdeu Playboy !!!


UIA E NOIS [OP]

equipe[op]

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS ALIADOS! Empty Re: NOVOS ALIADOS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos